A Juventus ainda está interessada no jovem atacante francês

A Juventus ainda está interessada no jovem atacante francês Kylian Mbappe, que é considerado o principal candidato do clube a assinar.
No verão, o jogador deixou o Mônaco, mas não deixou o time. No inverno, o clube contratou o jovem jogador, que já marcou muitos gols pela equipe, e agora é considerado um dos principais candidatos à posição de titular no time titular.
No entanto, o principal problema para o time francês é a falta de motivação. A equipe tem uma longa lista de jogadores que já deixaram o clube, e o principal deles é Mbappé.
O jogador já era um agente livre no verão e, como resultado, não conseguiu um novo contrato. Para melhorar a situação, a equipe decidiu contratar um novo jogador, mas ainda não está claro quem substituirá o jogador.

O clube já contratou o goleiro, que vai se juntar ao time de graça. O contrato vale 15 milhões de euros, o que é um bom preço para um goleiro. O clube também contratou o meio-campista, que pode substituir o zagueiro que deixou o time no inverno.
É claro que o time precisará reforçar a posição do goleiro e do centro de campo, pois o clube tem uma série de jogadores que podem jogar na linha de ataque.
No momento, o candidato mais provável para esta posição é o jovem francês, que já marcou muitos gols por sua equipe. O jogador já conseguiu marcar 20 gols na última temporada.
Assim, a situação no clube é bastante instável, então o clube precisará de tempo para encontrar um novo goleiro, e é por isso que a equipe precisa contratar alguém para substituir o jogador do Monaco. O custo do contrato também é bastante baixo, o que permitirá ao clube não perder muito dinheiro.
Todas as informações sobre o mercado de transferências no fscore
A equipe já começou a contratar jogadores de graça, mas o clube precisa encontrar alguém para ocupar a posição que foi deixada pelo goleiro do Mônaco.
Por isso, é importante conhecer a atividade de transferência em fscores, pois essas informações são atualizadas em tempo real.
Agora, o clube francês tem várias opções para reforçar sua posição, por isso está claro quem são os principais candidatos para o cargo.
Em primeiro lugar, os jogadores são os seguintes:
* Nicolas Pepe;
* Serge Gnabry;
Jean-Kévin N’Gouame.
Pepe é um goleiro que joga no time de Mônaco há muito tempo. O goleiro já conquistou vários títulos, então ele é uma boa escolha para o novo clube.
Gnabry é um jovem jogador que é um grande goleiro, mas seu contrato não é muito longo, então há uma chance de que o clube possa vendê-lo para um time melhor.
N’Goubé é um jogador que marcou recentemente alguns gols pelo Monaco. Ele é um meio-campista que tem um bom entendimento com os jogadores da equipe.
Esses jogadores já são uma boa opção para o treinador da equipe reforçar sua posição. É importante que o jogador encontre o clube certo, pois ele tem um contrato que vale muito.
Livescore hoje das melhores equipes francesas
O campeonato francês está chegando ao fim, e é hora de olhar para o placar de hoje. Os principais favoritos do campeonato são:
1. PSG. Os parisienses têm uma boa formação e são capazes de surpreender o público com sua performance.
2. Mônaco. O jovem time se tornou recentemente um dos favoritos do campeonato francês, e ainda é capaz de mostrar seu melhor jogo.
3. Lille. O time francês tem bons jogadores, mas não consegue impor sua vontade no jogo. No entanto, a Ligue 1 é um campeonato muito intenso, então este fato não deve ser ignorado.
4. Marselha. Esta equipe está no campeonato há alguns anos, e seus resultados não são muito bons. No entanto, eles têm um banco longo e estão sempre prontos para jogar.
5. Lyon. A equipe da Ligue 2 não está em boa forma há algum tempo, mas seus resultados melhoraram recentemente.
6. Paris Saint-Germain. A equipe do PSG sempre foi uma das favoritas no Campeonato Francês, e nos últimos anos tem mostrado bons resultados.
7. Lyon novamente. Este clube não está em uma forma muito boa, mas no futuro ele será capaz de lutar pelo título de campeão.
8. Mônaco novamente. A última vez que a equipe ganhou o título foi na temporada 2016-17.
9. Marselha de novo.
10. Lyon mais uma vez. No entanto, desta vez o clube não tem um banco muito longo, para que eles possam jogar sem a ajuda dos substitutos.
Os fãs podem sempre acompanhar os livescores dos times no fScore, onde as informações são atualizadas regularmente.
Placar do futebol ao vivo no placar do fc
Agora é muito mais fácil acompanhar as pontuações do futebol ao vivo, pois há um aplicativo que lhe permitirá acompanhar todos os eventos.
Há muito para escolher, para que você possa escolher o aplicativo que é adequado para você.
Uma das aplicações mais populares é a fcscore, que possui uma ampla gama de recursos.

Avalie isso
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

doze + 10 =